quarta-feira, 19 de setembro de 2012

8.

Até comigo própria sou egoísta, sou incapaz de falar contigo, não por falta de vontade, mas para não me magoar e iludir mais. Já chorei e bati o pé que chegue, simplesmente cansei-me de lutar contra a maré, e por mais que me custe, tenho que dar o braço a torcer e admitir que os outros tinham razão, custa, custa muito ter que esconder o que sinto.
Continuamos amigos, se é que alguma vez o somos...
Love you <3

sábado, 15 de setembro de 2012

7.

Custa-me tanto ouvir quando me dizem que eu não sirvo para ele, por isto e por aquilo. Até parece que temos de ser iguais em tudo! Onde é que anda aquela velha frase: "Os opostos atraem-se"? -.-" Em vez de me darem força e me ajudarem , não, pisam e espezinham mais, será que não se dão conta que isso me fere cada vez mais?!
O que é facto é que até podem ter razão, pelo simples facto de ele não me ligar nenhuma, ás vezes parece que não existo, ou então que sou transparente... Só sei dizer que não gosto desta situação, quer dizer, de nenhuma das duas.
O mais certo é qualquer dia passar-me.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

6.

Acho que desta vez encontrei a pessoa que me deixou completamente e perdidamente apaixonada, não há se quer um minuto em que ele não esteja no meu pensamento. Ele até está presenta nas coisas mais banais, do tipo, ele também gosta disti, ele faria ou diria aquilo, está sempre nas minhas conversas com a minha irmã. É-me practicamente impossível negar que gosto dele, ele está em mim e não há nada que eu possa fazer para o tirar da minha cabeça.
Hoje disse-te que ele não tinha posto "gosto" na minha foto, a na resposta foi a mais sincera possível, mas magoou-me pelo facto de eu lá no fundo saber que tinhas razão no que disseste, mesmo que eu não o queira admitir.
Agora enquanto escrevo vejo-o online e o que mais queria é que fosse ele a dizer-me alguma coisa, nem que fosse um "Olá linda", só me disse isto uma vez, mas bastou para me deixar rendida, e logo eu que nunca foi destas coisas.
Love you.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

5. Think

Sempre pensei que muito possivelmente nunca ficaria com ele, porque sei que ele não me vê mais de que como uma amiga, mas nunca pensei perdê-lo para a minha melhor amiga.
OK, até podem ser coisas da minha cabeça, mas ele põe "gostos" e comenta as fotos dele, e eu, eu fico sem nada. Esta situação não me está a agradar em nada.
Preferia não ver nem ler certas coisas, "Olhos que não vêm, coração não sente", no meu caso: vi, li e senti!
Mesmo assim meu querido, magoada e triste pelo que vi continuo a gostar de ti.
Love You.

P.S. Acho que hoje ainda vou soltar uns valentes palavrões!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

4. Hard Day

Ontem passámos o dia inteiro juntos, partimos juntos e chegámos juntos, mas para mim isso não chegou. Não te sentaste ao pe de mim e pouco falaste comigo, mas aquela foto que tirámos juntos compensou tudo o resto, mesmo que eu não tenha ficado com a minha  melhor cara, pois estavam presentes certas pessoas que não esperava que fizessem a viagem connosco.
Foi muito duro não te juntares ao meu grupo e preferires o outro, se bem que não tens culpa, não sabes do que se passa, mas a seu tempo a minha irmã te porá ao corrente da situação.
Sabes o que doeu ainda mais? Foi o facto de te ires sentar ao pé dela, mesmo sabendo que ela te quer, como eu te quero, com a diferença de que tu não sabes que eu te quero sem ser como amigo.
è verdade que senti muitos ciumes, não sei a cara que tinha, mas suponho que não fosse a melhor, Sentia-me bastante incomodada com aquela gente, eu sei que ela e a mãe dela querem à força toda que fiques com ela, se eventualmente isso acontecer, para além de me partires o coração, vais perder uma amiga, porque se eu já não a suporto agora, não será por ser tua namorada que a vou suportar. Vou portar-me como uma mulher que sou e afastar-me, e se sentires esa efastamento é porque éramos realmente amigos.
Gosto mesmo muito de ti, só não sei ainda como te poderei demonstrar isso sem me atirar directamente, mas hei-de encontrar uma forma de lutar por ti, porque por ti tudo vale a pena.
Love you.





sábado, 8 de setembro de 2012

3. Os olhares dizem tudo

Se calhar nunca te o disse explicitamente, mas acho que os meus olhares dizem tudo.
Já cheguei ao ponto de levar dias a pensar em ti, e não bastando os dias, agora são também as noites. Quando os pensamentos tomam conta de mim e da minha mente perco o sono, rebolo na cama vezes sem conta para adormecer, mas é a tua imagem que parece sempre na minha mente.
Gosto imenso dele e isso é um facto inquestionável e inegável.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

2. A vida prega-nos sempre uma partida

E é quando eu decido ficar sozinha, que alguém decide entrar na minha vida para a desestabilizar por completo. Não planeei gostar dele, simplesmente aconteceu, aquele sorriso e boa disposição conquista qualquer pessoa, até aquelas que têm o coração duro como as pedras.
Diria mesmo mais, foi amor ou encanto ou como lhe queiram chamar, à primeira vista e mesmo que me custe a admitir, eu gosto dele e quanto a isso não há nada a fazer. E agora?! Agora levas com um sentimento que muito provavelmente nunca será correspondido, e vais sofrer cada vez mais, até chegares a um ponto que estás tão magoada que já não tens força para mais. Também tenho a hipótese de lhe dizer o que sinto, mas surge sempre aquele medo, e se ele não sente o mesmo e se afasta? Acho que não conseguia viver com um não e com o afastamento dele, prefiro manter a sua amizade. Mas mesmo assim vou viver sempre com aquela dúvida, e se tivesse contado.

domingo, 2 de setembro de 2012

1. Uma Nova Oportunidade

Resolvi conceder a mim mesma uma nova oportunidade, não só para me expressar através da escrita, mas também para escrever aquelas coisas que eu gostava de dizer a algumas pessoas, mas que sei que nunca terei coragem para o fazer.