segunda-feira, 10 de setembro de 2012

4. Hard Day

Ontem passámos o dia inteiro juntos, partimos juntos e chegámos juntos, mas para mim isso não chegou. Não te sentaste ao pe de mim e pouco falaste comigo, mas aquela foto que tirámos juntos compensou tudo o resto, mesmo que eu não tenha ficado com a minha  melhor cara, pois estavam presentes certas pessoas que não esperava que fizessem a viagem connosco.
Foi muito duro não te juntares ao meu grupo e preferires o outro, se bem que não tens culpa, não sabes do que se passa, mas a seu tempo a minha irmã te porá ao corrente da situação.
Sabes o que doeu ainda mais? Foi o facto de te ires sentar ao pé dela, mesmo sabendo que ela te quer, como eu te quero, com a diferença de que tu não sabes que eu te quero sem ser como amigo.
è verdade que senti muitos ciumes, não sei a cara que tinha, mas suponho que não fosse a melhor, Sentia-me bastante incomodada com aquela gente, eu sei que ela e a mãe dela querem à força toda que fiques com ela, se eventualmente isso acontecer, para além de me partires o coração, vais perder uma amiga, porque se eu já não a suporto agora, não será por ser tua namorada que a vou suportar. Vou portar-me como uma mulher que sou e afastar-me, e se sentires esa efastamento é porque éramos realmente amigos.
Gosto mesmo muito de ti, só não sei ainda como te poderei demonstrar isso sem me atirar directamente, mas hei-de encontrar uma forma de lutar por ti, porque por ti tudo vale a pena.
Love you.





Sem comentários:

Enviar um comentário