E é quando eu decido ficar sozinha, que alguém decide entrar na minha vida para a desestabilizar por completo. Não planeei gostar dele, simplesmente aconteceu, aquele sorriso e boa disposição conquista qualquer pessoa, até aquelas que têm o coração duro como as pedras.
Diria mesmo mais, foi amor ou encanto ou como lhe queiram chamar, à primeira vista e mesmo que me custe a admitir, eu gosto dele e quanto a isso não há nada a fazer. E agora?! Agora levas com um sentimento que muito provavelmente nunca será correspondido, e vais sofrer cada vez mais, até chegares a um ponto que estás tão magoada que já não tens força para mais. Também tenho a hipótese de lhe dizer o que sinto, mas surge sempre aquele medo, e se ele não sente o mesmo e se afasta? Acho que não conseguia viver com um não e com o afastamento dele, prefiro manter a sua amizade. Mas mesmo assim vou viver sempre com aquela dúvida, e se tivesse contado.
"Agora levas com um sentimento que muito provavelmente nunca será correspondido, e vais sofrer cada vez mais, até chegares a um ponto que estás tão magoada que já não tens força para mais."
ResponderEliminarquantas vezes disseste à pessoa que gostavas dela? durante este tempo todo aprendi que o pior que fazemos é esconder. diz. nem que seja da maneira mais parva do mundo, diz o que sentes.
Se calhar n~ºao o disse explicitamente, mas acho que osmeus olhares dizem tudo.
ResponderEliminaro problema é que eles nem reparam muitas vezes...
ResponderEliminar